sábado, 28 de dezembro de 2013

Look Criação

Olá!

Hoje tem look meu aqui!

A partir de hoje vou postar looks com alguma peça de roupa ou acessórios que eu mesma fiz, por isso o nome " Look Criação"

Desse look eu fiz a saia, a primeira roupa que cortei e costurei.
Confesso que deu um pouco de trabalho, e também desmanchei algumas vezes até que ela ficasse pronta, mas estou orgulhosa, por ser a primeira até que dá para usar.

Quero me aprimorar na costura, pois além de desenhar também pretendo conturar looks inteiros.
Projeto designer e costureira!

Infelizmente eu só estava com a câmera do meu celular, e as fotos não ficaram tão boas, mas estão aí.
Será que tenho futuro como costureira?





Ah! Agora o blog tem uma página oficial no facebook : facebook.com/blogmodaecriacao. Curte lá.


Beijinhos da Gê!




Nenhum comentário:

Postar um comentário