terça-feira, 26 de novembro de 2013

Moda e Crochê- Apaixone-se!

Eu sou apaixonada por artesanatos, e quando o artesanato aparece em roupas, conquistando o mundo da moda, é claro que fico encantada.
O crochê é um artesanato muito delicado e que exige paciência. Eu mesma sei fazer crochê, mas a paciência é pouca para fazer esses trabalhos que são tão lindos!
Já ouvi pessoas dizendo que o crochê é brega, mas aposto que essas pessoas não viram os looks que estou postando aqui.
Encontrar alguém que faça crochê, não é difícil, eu conheço várias. E mesmo que você não conheça alguém para que possa encomendar, as roupas de crochê também estão em lojas.
O crochê é fashion sim! Tanto que já esteve na passarela do SPFW.
Para mim, o crochê nunca sai de moda, porém os modelos tem que ser inovadores assim como na costura.
Agora, alguns looks, para você se inspirar e também se apaixonar por essa moda!











Gostaram?

Beijinhos da Gê.d

Nenhum comentário:

Postar um comentário